Famílias de Produtos

Solicite aqui o orçamento para instalação

Termos e condições de utilização

Condições de Pagamento

1. Transferência Bancária

A transferência bancária pode demorar até 3 dias para ser validada, motivo pelo qual lhe pedimos que nos envie um email para vendas@pacificshop.pt, com o seu nome, referência da encomenda e comprovativo de pagamento, para reduzir o tempo de entrega.

Para efectuar o pagamento deverá usar o seguinte NIB:

Pacificdays Unipessoal Lda

NIB: 0007.0000.00846781192.23

2. Compra do equipamento sem Instalação
O cliente paga na integra o valor do equipamento que irá levantar no armazém da Jardia (Montijo). Neste caso deve trazer o seu documento de identificação e o comprovativo da transferência.

3. Compra do equipamento com Serviço de Instalação
Será necessário transferência de sinal de 25% sobre o valor dos equipamentos, sendo os restantes 75% pagos no dia da entrega e instalação dos equipamentos. Anteriormente à transferência, um orçamentista deverá entrar em contacto com o cliente para visitar o local da instalação e fornecer valores do serviço.

Para encomendas com entrega fora do descrito, o transporte e entrega será efectuado por transitários mediante orçamento e contratação de serviço. Para este efeito, deverá entrar em contacto com a equipa de vendas antes de proceder a algum pagamento.

4. Factura
A Pacificshop
enviará sempre factura física com a encomenda, ou por correio para a morada de facturação, ou factura virtual para a morada de correio electrónico que o cliente indicar aquando da realização da compra.


Promoções

No specials at this time

Contacte-nos

Dias úteis das 9:00 às 18:00:

Telefone:+351 218058221

ou deixe aqui a sua mensagem por Email